NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 23/02/2018 - 19:59
FOX Premium estreia série "Rio Heroes" neste sábado

A vida do lutador brasileiro de jiu-jitsu Jorge Pereira, que vive nos Estados Unidos, inspirou o trio de roteiristas paulistas Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva, da produtora Mixer Films, para a criação da série Rio Heroes, que estreia neste sábado (24/02), às 22horas, no canal Fox Premium.

Protagonizada pelo ator Murilo Rosa, com Priscila Fantin, Duda Nagle e André Ramiro no elenco, a série de cinco episódios é uma produção da Mixer Flmes em coprodução com a NBCUniversal e Fox Networks Group.

Fabio Danesi conhece Jorge Pereira desde a infância e, a partir de um reencontro numa recente viagem aos Estados Unidos em 2011, ele teve a ideia de transformar a experiência de vida do lutador em uma série. 

O pai de Fabio foi quem deu o primeiro quimono para Jorge, que desde 2000 vive em Miami. O tema central da história é o campeonato real de vale-tudo que aconteceu entre 2007 e 2009, em Osasco, em São Paulo.  Este campeonato clandestino de lutas não tinha qualquer tipo de regra e valia tudo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.