NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - Facebook Luiz Gasparetto
 
MANCHETES

» 21/02/2018 - 21:08
Gasparetto revela câncer no pulmão

Em suas redes sociais, o ex-apresentador da RedeTV!, Luiz Gasparetto, revelou, em um vídeo, que enfrenta câncer no pulmão. "Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Eu não tenho medo de morrer, porque convivo com fantasmas o dia inteiro, como vou ter medo de morrer? A única coisa é essa escuridão na minha vida, que me apareceu tão forte e me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo: a comida, como as pessoas agem, meu trabalho, meu amanhã", explicou o médium.  

“Não tenho medo de morrer, mas claro que não quero a dor. Hoje, entendi que não. Quanto mais entendi que não, mais a dor foi embora. Vocês sabiam que eu não estou com nenhuma dor nem estou tomando remédio? Porque já tomei até morfina nessa coisa toda. É chiquérrimo tomar morfina, nunca tinha tomado, tão incrível o poder, mas é uma droga terrível. Ela aplaca a dor. É uma experiência incrível, mas ao mesmo tempo é estar ali completamente sem poder, completamente dependente, impotente", descreveu.  

"Percebi que não estava errado amar, mas os canais com que eu expressava o amor. Você tem que esperar ter um câncer como eu para voltar a reassumir a sua alma como ela é e rever esse seu canal? Eu estou nesta prova. A coisa é séria, viu? Não brinca com isso, não. Também não brinquei, fiz o que eu sabia. A culpa só piora, deprime, deplora. Culpa é escuridão, não é luz. Mas não percebia que eu alimentei minha escuridão, ficou preta, sólida aqui dentro. Eu a vi quando vi a chapa do pulmão esquerdo cobrindo o coração. Ficou real. Eu a fiz ficar real", complementou.  

“A vida me cobrou. Sou inteligente e posso fazer. O importante é saber como expressar meu amor de uma forma legítima. (...) Estou aprendendo a dizer que gosto. Peço que você que me segue não faça preces. Deus já está comigo. Então, peço que mentalize, que me veja mais gordinho, mais cheinho, me veja ativo, bonito, falando coisas que tocam seu coração", concluiu o filho de Zibia Gasparetto.  

Nós, do portal FABIOTV, desejamos força ao querido Luiz Gasparetto.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.