NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/02/2018 - 19:33
Isabeli Fontana comenta relacionamento com Di Ferrero no "Luciana By Night"

Na última terça-feira (20/02), Luciana Gimenez recebeu em seu Luciana By Night a modelo Isabeli Fontana. Durante papo com a apresentadora, a bela, que iniciou a carreira com apenas 12 anos de idade, falou dos pontos positivos e negativos da profissão e revelou à apresentadora que, além de “odiar” sua magreza na época, não levava jeito para modelar. “Fiz um curso de boas maneiras porque eu não sentava assim [de pernas cruzadas]. Então, com as aulas, aprendi a sentar, desfilar, olhar reto, todas essas coisas”, confessou.

Mãe dos meninos Lucas e Zion, ela recordou a primeira gravidez, aos 19 anos, e contou que jamais pensou em priorizar o trabalho ao invés da família, mesmo no auge da carreira. "Todo mundo ficou contra mim e muitas pessoas falavam: tem certeza de que você vai ter esse filho?, e eu dizia que era óbvio que eu teria. Nunca nem passou pela minha cabeça tirar o bebê porque eu já o amava mais do que tudo. Era uma conexão absurda que eu tinha com meu filho dentro da minha barriga. Eu estava tão feliz que nem pensei na minha carreira", contou ela sobre a gestação do primogênito Zion, em 2003.

Casada com Di Ferrero há cerca de um ano, Isabeli classificou o marido como príncipe e deu detalhes de sua relação com o cantor. “Graças a Deus tenho um homem maravilhoso em minha vida, ele veio no momento certo. A gente se dá muito bem, somos amigos, parceiros e fazemos muitas coisas juntos”, derreteu-se a bela, que ainda afirmou ser ciumenta: “Sou possessiva, mas faço um jogo mais intelectual. O deixo bem à vontade porque quanto mais a gente deixa os homens à vontade, mais eles querem se aproximar da gente. Finjo que não olho nada, mas olho tudo”.

A curitibana contou que tem vergonha de desfilar no carnaval, disse que tem investido em boas terapias para aprender a ter foco e falou sobre os planos para o futuro: “Quero fazer um canal no YouTube e experimentar coisas novas. Sempre fui dessas que só olham para a frente, não olho para trás. Deixo a vida me levar e vou com tudo”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.