NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/02/2018 - 20:13
"Esporte Espetacular" estreia série documental Tempo de Bola neste domingo

Manga, Dirceu Lopes, Mazinho, Ademir da Guia, Pepe e Careca. Esses são alguns dos craques escalados para a série documental “Tempo de Bola”, que o ‘Esporte Espetacular’ exibe a partir deste domingo (18/02).

Produzidos em parceria com a Pindorama Filmes, os 11 episódios mostram jogadores que vestiram a camisa da seleção brasileira entre os anos 50 e 90. O protagonista da estreia é Dirceu Lopes, um camisa 10 que chegou a ser escalado pelo técnico João Saldanha para jogar na seleção no lugar de Pelé. O episódio ainda lembra duelos inesquecíveis entre o Cruzeiro de Dirceu e o Santos de Pelé.

No caribe holandês, a curitibana Carolina Schrappe, de 43 anos, bateu o recorde sul-americano de apneia com um mergulho de 101 metros de profundidade na Ilha de Bonaire, em dois minutos e cinquenta e oito segundos, incluindo descida e subida. Carol mergulha há 16 anos e já tinha atingido 95 metros em 2016. O ‘Esporte Espetacular’ mostra os desafios e as tentativas anteriores da atleta, realizadas durante o DeepSea Challenge Bonaire, organizado pelo recordista mundial de apneia Carlos Coste, que já chegou a 140 metros de profundidade.

No Rio, o treinador do time sub-20 do Fluminense, o uruguaio Léo Percovich, tenta superar uma tragédia. Em dezembro do ano passado, ele viajava com a esposa e os três filhos quando perdeu o controle do carro e despencou de uma altura de 20 metros. Duas das três crianças morreram.

Léo dá uma entrevista emocionada ao repórter Marcos Uchoa e fala como o trabalho ajuda a superar o trauma. “Quando estou aqui, me realizo através deles”, conta, referindo-se aos atletas da equipe tricolor. “E realizo também o meu sonho, que era o das minhas filhas. Porque elas sonhavam que eu fosse treinador, que eu fosse campeão. Viemos da Inglaterra para realizar o meu sonho e, três meses depois, isso aconteceu”, conta o ex-goleiro.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.