NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/02/2018 - 20:31
Priscilla Alcantara responde haters no "Ritmo Brasil"

O Ritmo Brasil deste sábado (17/02), às 19h30, na RedeTV!, recebe a banda de forró Rastapé e as cantoras Tânia Mara e Priscilla Alcantara. A ex-apresentadora do Bom Dia e Cia, dedicada hoje à música gospel, relembra o início da carreira e comenta sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais. “Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, comenta.

Durante o desabafo, a compositora defende ainda sua crença e rebate as críticas que recebe por seu estilo. “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (...) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: Irreverente por fora, reverente por dentro. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”, afirma.  

Em 2014, a cantora Tânia Mara esteve envolvida em uma polêmica após opinar sobre a maternidade, classificando como "absurdo" mulheres que não tinham vontade de engravidar. Sobre o episódio, ela explica o mal-entendido. “Às vezes a gente fala e a forma como as pessoas interpretam é errada. Eu sei da dificuldade de muitas mulheres em engravidar, a vontade de ter e não poder e de outras que não querem ter filho. Eu acho que nem toda mulher nasceu para ser mãe e não julgo”, conta.  

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusividade os sertanejos Sérgio Reis e Leo Chaves, integrante da dupla Victor e Leo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.