NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 12/02/2018 - 19:49
Globo corta áudio em compacto da Tuiuti

Nesta segunda-feira (12/02), um fato chamou a atenção do telespectador. A emissora exibiu, na faixa das 14 horas, o compacto com os melhores momentos dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Durante a reprise da Paraíso do Tuiuti, a TV Globo cortou o áudio de Alex Escobar, Fátima Bernardes, Milton Cunha e Pretinho da Serra. O desfile surgiu somente com o samba-enredo sem a explicação do enredo que destacou a escravidão, críticas ao atual momento do País e a perda dos direitos diante da Reforma Trabalhista defendida pelo governo Temer.  

Na ala “Manifestoches”, a escola ironizou os manifestantes que pediram o impeachment da presidente Dilma. Eles surgiram fantasiados em patos, que relembravam a campanha da FIESP “Não vou pagar o pato”, e com mãos que pendiam sobre as cabeças de cada um, como se fossem manipulados.

Além disso, o último carro representou um novo navio negreiro com um “vampiro neoliberalista” que ostentava uma faixa presidencial em meio a precarização dos trabalhadores no Brasil. Um desfile realmente histórico da Sapucaí.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.