NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/02/2018 - 19:58
Carlinhos Brown explica afastamento do Carnaval das ruas de Salvador no "Fantástico"

Neste Domingo de Carnaval (11/02), o ‘Fantástico’ entra no clima da festa mais popular do país e apresenta um musical. Tadeu Schmidt recebe Martinho da Vila, que completa 80 anos em plena época da folia, no palco do programa da TV Globo. A celebração da data e do meio século de carreira acontece ao lado das filhas Martnália e Maíra de Freitas, e da neta Dandara. Ao lado da família, ele canta sucessos como “Kizomba”, “Devagar” e “Linha do Ão”, além de “Boca da Avenida”, do novo disco.

No ano em que um de seus maiores hits completa 20 anos, Carlinhos Brown, um dos grandes símbolos do Carnaval baiano, revela, em entrevista exclusiva à apresentadora Poliana Abritta, que se afastará por tempo indeterminado da festa de rua de Salvador. Brown também fala sobre momentos marcantes da vida e da carreira, como as vaias no Rock in Rio, em 2001; a reedição da parceria com Arnaldo Antunes e Marisa Monte no Tribalistas; um episódio recente de racismo envolvendo o filho Chico; e o desejo de se dedicar mais à pintura, que hoje é um hobby.

O ‘Fantástico’ também acompanha a preparação do cantor e compositor Péricles para estrear no Sambódromo como um dos intérpretes da Mangueira. O programa mostra os cuidados com a alimentação, os exercícios físicos e os ensaios na quadra da escola.

O ‘Fantástico’ mostra ainda a criatividade dos foliões que vestem fantasias iguais nos blocos. Um dos grupos já se vestiu de tanque de guerra, navio pirata e até castelo medieval. Esse ano, prepara um Templo de Poseidon, onde seres mitológicos circulam em busca do reino perdido de Atlantis.

O ‘Fantástico’ vai ao ar depois do ‘Big Brother Brasil’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.