NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 17/01/2018 - 19:35
Leandro Resende: "Sem Censura" analisa difusão de notícias falsas com repórter da Agência Lupa

Nesta sexta-feira (19/01), às 17 horas, na TV Brasil, o programa “Sem Censura” recebe o ator Oscar Magrini, a cantora Karol Conka e o escritor Gabriel Fonseca para um bate-papo com a apresentadora Vera Barroso.

Com mais de trinta anos de carreira, Magrini destaca seu mais recente trabalho, “Gatão de Meia Idade – A Peça”, em cartaz na cidade do Rio de Janeiro. O espetáculo teatral que é coprotagonizado com a atriz Leona Cavalli, tem texto do cartunista e escritor Miguel Paiva, criador do personagem, que também virou filme nos anos 2000.

Também no programa, a cantora Karol Conka, famosa pelo hit “Tombei” e apresentadora do programa “Superbonita”, comenta sobre o atual momento de sua carreira. A artista também fala sobre sua participação na primeira edição do “SambaRap Festival”, que ocorre nos dias 19 e 20 de janeiro no Circo Voador. O evento também conta com Elza Soares, Emicida, Jongo da Serrinha e da Escola de Samba Império Serrano.

Já o escritor Gabriel Fonseca apresenta seu livro “Neste Jeep Verde e Amarelo Ganhamos o Mundo”. Com previsão de lançamento para fevereiro desse ano, a publicação conta a história de uma viagem feita pelo próprio autor com alguns amigos.

Eles usaram um jeep para percorrer e conhecer diversas partes e locais do mundo, passando por Egito, África do Sul, França, Noruega, Inglaterra, Venezuela, Chile, entre outros países. A viagem que completou 60 anos em 2017 é relembrada pelo escritor na obra.

Por fim, para falar sobre a difusão de notícias falsas e como o público pode identificar esse tipo de conteúdo, o programa recebe o jornalista Leandro Resende, repórter da Agência Lupa, primeira agência especializada em checagem de fatos do país.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.