NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/01/2018 - 20:24
Natália Guimarães explica recusa para trabalhar com Trump no "Sensacional"

Na última semana, o “Sensacional” reprisou a entrevista da apresentadora Daniela Albuquerque com a ex-miss Brasil Natália Guimarães. Durante a conversa, a bela, que chegou a conquistar o segundo lugar no Miss Universo em 2007, falou sobre o convite que recebeu para trabalhar com Donald Trump na época e explicou o motivo de ter negado: “Eu ia trabalhar com ele, mas tinha que finalizar o contrato com a organização do Miss Brasil. Acho que foi em novembro que eu tive essa reunião com ele e teria que esperar até abril, para ficar sem contrato nenhum e poder voltar para Nova Iorque e trabalhar com ele. Mas, nesse meio tempo, conheci um senhor chamado Leandro [seu marido, da banda KLB] e fui convidada para fazer novela. Então para mim foi tudo perfeito, como se fosse um sinal mesmo”.

A morena também recordou a experiência de disputar o título de Miss Brasil com outras 26 candidatas e fez um desabafo: “Complicado, né? Eu já era favorita quando cheguei no Miss Brasil, então sempre tem aquela coisa, com a favorita as meninas ficam meio de olho torto. (...) Aqui no Brasil a competição é mais complicada do que lá fora, então você tem que estar sempre em oração, sempre se concentrando para fazer seu papel ali, sem deixar nada te derrubar”.

No papo com a modelo, que também contou com a presença de suas filhas Maya e Kiara, e de seu marido, o cantor Leandro, do grupo KLB, as belas ainda trocam figurinhas sobre maternidade e o casal relembrou a descoberta de que seriam pais de gêmeas. “Levei um susto”, reviveu Natália.

“Depois que ela me mostrou o exame do médico que mostrava que realmente eram gêmeos, eu fiquei passado, mas não de tristeza, uma felicidade esquisita, porque um já me deu aquele impacto. Quando falaram que eram dois, pensei “meu Deus, eu?”, revelou Leandro.

Questionados se pensam em ter mais filhos, Natália confessou estar satisfeita, já que seu sonho sempre foi ter duas meninas, mas Leandro não descartou a possibilidade de aumentar a família.”Eu gostaria. Venha o que vier, se vier, mas se eu pudesse escolher, queria um menino”, adiantou. O casal também revela quem é considerado o mais bravo pelas filhas. “Eu sou meio molenga, aí quando vejo que não estou conseguindo eu falo vou ligar para o papai”, explicou Natália.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.