NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/01/2018 - 16:05
Nádia e Gustavo comemoram presente de Sophia em "O Outro Lado do Paraíso"

Quando se trata de dinheiro e “presentes” de Sophia (Marieta Severo), Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) são sempre exigentes. Em função da troca de favores, a gratificação é cada vez maior e Nádia mal consegue disfarçar os maços de dinheiro por debaixo da roupa. Até o próprio filho Diego (Arthur Aguiar) leva um susto ao ver a mãe chegando em casa aparentando vários “quilos” a mais.

“Mãe, engordou tanto assim? Tá imensa...”, solta. Nádia tenta disfarçar, mas ao subir as escadas é surpreendida pelas cédulas de dinheiro escorrendo pelas pernas. “Mãe, tem dinheiro saindo pelas tuas pernas. De onde vem tanta grana?”, questiona Diego.

Nádia se apressa em dispensar o filho e inventa que o dinheiro é uma retirada da poupança. Ao chegar no quarto, Gustavo já espera ansioso pela mulher. “Passei na casa da Sophia, meu pônei. Veja, veja quanto dinheiro”, comemora.

O juiz lembra que o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) pode render muito mais se cair em suas mãos. “A Sophia vai dar um jeito nisto. Tenho certeza”, alega.

Depois disso, o casal comemora a recompensa. “Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Que cheirinho bom o das cédulas!”, diz Nádia, jogando tudo para o alto.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.