NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/01/2018 - 21:00
"Balanço Geral" marca quase 5 mil minutos na liderança em São Paulo

As edições locais do Balanço Geral tiveram significativo desempenho de audiência em todo o País em 2017 e alcançaram a liderança, na média anual, em duas capitais: Salvador e Vitória.

Em Salvador, o Balanço Geral BA, comandado por José Eduardo, registrou 17 pontos de média, contra 14 pontos da TV Globo.

Já em Vitória, o Balanço Geral ES, apresentado por Amaro Neto, ficou na liderança com 15 pontos de média. 

Outras praças se destacaram pelos altos índices alcançados, como Belo Horizonte e Belém, onde a média anual foi de 10 pontos.

Com esse resultado, o Balanço Geral MG, com Mauro Tramonte, foi vice-líder com larga vantagem sobre o SBT que atingiu apenas 3 pontos de média: ou seja, a Record TV marcou 7 pontos a mais que a concorrente na faixa de confronto.  Além disso, a atração se aproximou da TV Globo, que registrou 12 pontos.

Em Belém, ao marcar 10 pontos de média, o Balanço Geral PA, comandado por Marcus Pimenta, colocou-se dentre as maiores audiências da emissora na região.

No Distrito Federal, o Balanço Geral DF, apresentado por Fred Linhares, registrou 9 pontos de média e foi vice-líder isolado. Em Recife, também alcançou 9 pontos de média o Balanço Geral PE, com Hugo Esteves.

São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba também registraram o mesmo índice, 8 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada.

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, ainda fechou o ano com 4.700 minutos na liderança.

O Balanço Geral RJ é apresentado por Tino Junior e o Balanço Geral SP - Campinas tem no comando Jair Duprá. Na cidade do interior paulista, a atração conquistou ainda uma boa vantagem sobre o SBT, com um placar de 8 pontos de média contra 2 da terceira colocada. O Balanço Geral PR - Curitiba é apresentado por Gilberto Ribeiro.

Também conquistaram o segundo lugar isolado o Balanço Geral RS e o Balanço Geral SC, comandados, respectivamente, por Alexandre Mota e Raphael Polito. Em Porto Alegre, o programa registrou 7 pontos de média e, em Florianópolis, 5 pontos.    

Os dados são da Kantar Ibope Media.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.