NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 13/01/2018 - 20:49
Jair Bolsonaro critica Reforma da Previdência no "RedeTV News"

O deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro participou ao vivo do “RedeTV News” desta sexta-feira (12/01). Durante entrevista aos apresentadores Boris Casoy e Amanda Klein, o político opinou sobre o atual cenário eleitoral e comentou suas expectativas para o julgamento do ex-presidente Lula no próximo dia 24. “Tudo o que eu fiz e que estava na minha alçada era para que ele fosse julgado, não posso assumir como parlamentar a posição do Judiciário. Como cidadão, estou torcendo para que ele seja condenado, não por mim, mas pelos crimes que cometeu”, destacou o político. “Eu não estou preocupado, caso seja mantida a minha pré-candidatura, com quem vou me encontrar no primeiro ou possivelmente no segundo turno”, disse.

Considerado de extrema direita, ele defendeu que os outros pré-candidatos são “muito parecidos” e não poupou críticas a Henrique Meirelles (PSD), atual ministro da Fazenda. “O que esperar se é o homem da economia e a economia afundou? Esperar o que dele? E ainda reclamam de mim, que eu não entendo de economia, quem entende é ele”, provocou o parlamentar.

“Eu acho que esse pessoal do centro vai ter que esperar uns quatro anos para tentar alguma coisa, com todo o respeito que tenho por eles”, complementou, apontando que Rodrigo Maia (DEM-RJ) tem “grande futuro”.

Sobre a reforma da Previdência, Jair Bolsonaro reafirmou que não votará favoravelmente à sua aprovação e explicou: “Eu não posso simplesmente levar à miséria os aposentados no futuro, ou praticamente impedi-los de aposentar por uma exigência do mercado financeiro”, disse. “Essa que estão propondo aí, repito, não será aprovada, não contará com meu apoio e ainda dará munição para a esquerda crescer nas eleições”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.