NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/01/2018 - 21:02
"Cinejornal" mostra bastidores de Paterno com Marco Ricca no elenco

O “Cinejornal” deste sábado (13/01), às 21 horas, no Canal Brasil, continua mostrando o making of de filmes nacionais que prometem fazer sucesso no cinema. O primeiro é “Legalidade”, dirigido por Zeca Brito, que retrata a mobilização de milhares de brasileiros no início da década de 60 depois que o presidente Jânio Quadros renunciou ao cargo. De um lado, estava o povo, a favor da democracia; do outro, os militares que queriam ocupar o poder. Roger Lerina acompanhou em Porto Alegre as filmagens do longa, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018.

O programa traz também os bastidores de “Paterno”, de Marcelo Lordello. O repórter Julio Cavani traz, direto de Recife, detalhes dos bastidores da produção que tem Marco Ricca como protagonista. O ator dá vida a um arquiteto que abandonou seus sonhos para assumir carreira na empreiteira de seu pai, que agora se encontra à beira da morte.

Já a repórter Bernadete Duarte visita o set do documentário “Humberto Mauro”, dirigido pelo sobrinho neto, André Di Mauro. O filme, uma coprodução do Canal Brasil, conta um pouco da vida do cineasta nascido em Minas Gerais, um dos pioneiros do cinema nacional.

Já Kiko Mollica registra a gravação da trilha sonora do mais novo longa-metragem do diretor Rafael Primot. “Todo Clichê do Amor” conta histórias de relacionamentos com Débora Falabella, Marjorie Estiano, João Baldasserini, Maria Luísa Mendonça, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.