NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 12/01/2018 - 16:42
Megapix apresenta "Especial Megapix em Alto Mar" neste sábado

Neste sábado (13/01), vai ao ar o “Especial Megapix em Alto Mar”, com filmes encharcados de água salgada.

O especial começa com Procurando Nemo, às 17h40. Nemo é um pequeno peixe-palhaço que é capturado do coral onde vive e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido e superprotetor pai, Marlin, sai em sua busca pelo imenso oceano, tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

Battleship – A Batalha do Mares vai ao ar às 19h40. Uma equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo de um navio. Em alto mar, eles se deparam com uma ameaça alienígena. Para defender o planeta, o grupo precisa unir forças com a tripulação de outra embarcação.

Logo depois, às 22 horas, tem Mergulho Radical. Quatro mergulhadores procuram por grandes tesouros submersos. Mas eles se veem ameaçados de morte quando encontram um carregamento de drogas em um avião que afundou.

Percy Jackson e o Mar de Monstros fecha o especial, à 0h05. Junto aos seus amigos Annabeth e Grover, Percy precisa encontrar o Velocino de Ouro. Os três, então, embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar de Monstros, conhecido também como Triângulo das Bermudas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.