NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 09/01/2018 - 22:04
Leonardo Bruno fala sobre Prêmio Estandarte de Ouro no "Sem Censura" desta quarta

O programa “Sem Censura” recebe nesta quarta-feira (08/01), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, a cantora, compositora e violonista carioca Ana Costa que fala do seu novo trabalho, o CD e show “Do Começo ao Infinito”.

E no ritmo de carnaval, o programa traz o jornalista Leonardo Bruno para falar das novidades da 47ª edição do Prêmio Estandarte de Ouro, que vai celebrar os melhores da Sapucaí em 2018 em várias categorias.

Considerada o “Oscar do Carnaval” pela comunidade do samba carioca, a premiação, criada há quase 50 anos pelo jornal O Globo, consagra individualmente, todos os anos, passistas, mestres-salas, intérpretes, baterias, porta-bandeira que fazem vibrar o sambódromo no Rio.

Durante o programa, a apresentadora Vera Barroso também conversa com a Coordenadora de Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública do RJ, Arlanza Rebello, sobre o pedido que o órgão fez ao STF de acabar com criminalização do aborto.

O mastologista Marcelo Bello, diretor da unidade de câncer de mama do Instituto Nacional do Câncer (INCA), completa o time de convidados do Sem Censura. O médico destaca um novo exame de sangue que pode apontar os riscos de reincidência para quem já teve a doença.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.