NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 09/01/2018 - 22:00
SBT PARÁ lança campanha "A Belém que a gente quer"

Com a chegada dos 402 anos da capital Belém que serão completados nesta sexta-feira (12/01), o “SBT PARÁ” lança uma campanha de conscientização intitulada “A Belém que a gente quer” com o objetivo de informar e demonstrar para a população as diferentes maneiras com que ela pode ajudar a cuidar da cidade através de atitudes que servem para prevenir desde alagamentos até a forma como valorizar monumentos históricos da cidade.

A campanha, que teve início nesta segunda-feira (08/01) com a matéria “Ruas cuidadas e sem lixo ainda é um sonho” exibida no jornal “SBT PARÁ” (https://youtu.be/SMF2NWIrX6M) segue com temas diversos até o final deste mês.

Com reportagens jornalísticas e publicações nas redes sociais oficiais do canal, a emissora pretende discutir os problemas que a cidade possui e como eles podem ser solucionados não apenas com a ação do poder público, mas também com a ajuda da população.

Para comemorar o aniversário de Belém, o “SBT PARÁ” vai transmitir um telejornal especial de dentro do Theatro da Paz (um dos principais pontos turísticos da cidade) com apresentação da jornalista Nara Bandeira ao meio-dia desta sexta-feira (12/01).

A emissora ainda realizará um evento comemorativo no sábado, dia 27 de janeiro, com shows de artistas locais e uma exposição sobre mineração, que é uma das mais importantes atividades econômicas realizadas no Pará.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.