NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 07/01/2018 - 21:33
Daiana Garbin revela apoio de Tiago Leifert no combate ao transtorno alimentar no "Mariana Godoy Entrevista"

A jornalista Daiana Garbin relembrou os problemas que já teve com seu corpo e revelou que lida com a questão desde a infância durante sua participação no Mariana Godoy Entrevista. “Eu sempre vivi em guerra com meu corpo e minha alimentação. Desde pequena eu me achava grande demais, mas foi com 12 anos que começou a guerra de querer parar de comer e esse sofrimento que persistiu até o ano passado basicamente”, comentou ela, que mantém um canal no Youtube sobre o tema e recentemente lançou o livro Fazendo as pazes com o corpo.

“A beleza não é nada se você não tiver uma sensação de autoconfiança dentro de você, foi por isso que escrevi o livro. A sociedade estabeleceu a ideia de felicidade, amor próprio e sucesso em ser magra e bonita e é por isso que estamos adoecendo. É o fim da picada a gente colocar a capacidade profissional das pessoas no tamanho do corpo”, alertou Daiana, ressaltando a importância de tratar o transtorno alimentar como uma doença psiquiátrica.

Na conversa, a jornalista também destacou o papel fundamental do marido, o apresentador Tiago Leifert, que lhe deu um ultimato para que mudasse seu comportamento. “Meu marido que me fez parar de tomar remédios para emagrecer. Teve um momento em que ele disse ou eu, ou o remédio para emagrecer”, revelou.

Ainda no programa, a apresentadora Mariana Godoy recebeu o ator Diogo Vilela, que reviveu episódios de sua carreira e falou sobre a estreia do musical Cauby! Cauby! Uma Lembrança, uma homenagem à vida do cantor Cauby Peixoto. “Ele foi tão eloquente, tão superlativo, que todo mundo tem ele no consciente. É só ver o espetáculo que você faz um link. Tem pessoas que deixam no coração da gente uma marca, não sei dizer o que é, mas você reconhece a pessoa eternamente”, pontuou ao falar sobre o ídolo, que faleceu em 2016, aos 85 anos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2018  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.