NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 09/12/2017 - 19:21
"Esporte Espetacular" destaca aposentadoria de Zé Roberto neste domingo

A flamenguista Nathalia é cega. O gremista Fernando tem Síndrome de Down. O atleticano Ronaldo ficou paraplégico após um acidente automobilístico. O corintiano Paulo Sérgio tem sequelas de uma poliomielite. Renato, torcedor do Sport, tem dificuldade de fala e locomoção.

Os cinco transformam a paixão por seus clubes do coração em uma forma de inclusão. “O futebol é o espaço mais democrático do mundo, porque faz com que pessoas de várias raças, crenças e condições físicas convivam”, conta Ronaldo. “Aqui a gente pode dizer que a palavra é igualdade. Na hora que a bola rola e a gente começa a torcer, não tem diferença. Todo mundo está aqui com o mesmo objetivo, com a mesma paixão”, explica o torcedor do Galo. As histórias desses torcedores apaixonados serão contadas no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (10/12).

Aos 43 anos, Zé Roberto, do Palmeiras, acaba de anunciar sua aposentadoria do futebol. O programa lembra os grandes momentos da carreira do jogador e traz depoimentos de familiares e amigos.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.