NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 09/12/2017 - 16:40
"Pequenas Empresas Grandes Negócios" apresenta perfil da mulher empreendedora no Brasil

Nove em cada dez empreendedoras acreditam que o faturamento no próximo ano será melhor do que neste. É o que mostram os dados divulgados pela “Rede Mulher Empreendedora”, que o ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’ apresenta neste domingo (10/12). O perfil da brasileira empreendedora indica que quase 80% têm ensino superior completo e mais da metade têm filhos – entre estas, 75% decidiram empreender depois da maternidade.

É o caso da empresária Dilma Campos. Formada em odontologia, ela sempre se deu bem com eventos e, nessa área, chegou ao cargo de direção de uma grande empresa. Quando percebeu que estava com a carreira estagnada, iniciou o próprio empreendimento.

Tinha 39 anos e um filho recém-nascido. Um de seus principais obstáculos foi conseguir financiamento, fator retratado pela pesquisa: as mulheres têm maior dificuldade que os homens na obtenção de créditos. Atualmente, além de manter os dez funcionários, Dilma estima que sua empresa de eventos e marketing profissional feche 2017 com faturamento de R$ 3 milhões.

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Antena Paulista’, em São Paulo, e depois do ‘Globo Comunidade’, no restante do Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.