NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 08/12/2017 - 23:10
Sandy e Lucas Lima cantam música inédita no "Altas Horas"

Além do humorista Érico Brás, do cartunista Ziraldo e do cantor Sidney Magal, Serginho Groisman recebe, no “Altas Horas” deste sábado (09/11), a cantora Sandy e seu marido, Lucas, acompanhado da Família Lima.

O grupo, formado por Lucas, José Carlos, Moisés, Allen e Amón-Rá, dá som ao dueto entoado pelo casal, que apresenta pela primeira vez na televisão a música “Nosso Nó(s)”, trilha da novela ‘Tempo de Amar’. O programa conta ainda com a participação de Xororó, pai de Sandy.

Com 20 anos de relacionamento, Sandy relembra o momento em que conheceu Lucas. “Ele já era interessado em mim, fez flexão no dia em que fui ao show dele”, revela, em meio às risadas. “A gente ficou amigo, depois surgiu o romance”, diz.

Já Ziraldo, aos 85 anos, compartilha detalhes sobre a criação do Menino Maluquinho, concebido há quase quatro décadas. Para homenagear o cartunista, Serginho traz um boneco do personagem, um presente de Ziraldo em 1988 e guardado pelo apresentador até hoje. “O Ziraldo foi um dos primeiros convidados com o qual fiquei tremendo”, declara Serginho.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.