NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 07/12/2017 - 19:35
Ticiane Pinheiro revela motivo do término de namoro com Cesar Tralli no "Luciana By Night"

Recém-casada com o jornalista César Tralli, Ticiane Pinheiro foi a entrevistada do Luciana By Night desta semana na RedeTV!. No palco, ela comentou sobre a cerimônia, realizada no último sábado (02/12), em Campos do Jordão. “Foi uma felicidade muito grande, com todas as pessoas que acompanharam nosso namoro, a primeira separação, depois nosso retorno. Acho que todo mundo torcia muito. (...) Foi tudo muito lindo, incrível e eu curti bastante, até o amanhecer”, disse.

Mãe da Rafaella Justus, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, a apresentadora falou do bom relacionamento entre a filha e o marido e compartilha com Gimenez um desejo recém despertado em Tralli: “O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade”.

Ao longo de seu relacionamento com o jornalista, Ticiane contou que eles chegaram a terminar duas vezes e explicou o motivo. “Logo que me separei do Roberto eu tinha muita vontade de casar. Eu dizia que eu queria mostrar para o Brasil e para o mundo que o casamento realmente vale a pena, sem ser igual àquelas pessoas que se separam e pensam: agora vou ficar sozinha porque sempre sonhei com rotina, vida a dois, sou super romântica e queria isso. Então quando comecei a namorar com o César, já falei que ele era o homem da minha vida, só que ele ainda não estava certo disso e ficou: essa mulher está indo com muita sede ao pote. Acho que falei de casamento no primeiro dia”, revelou.  

Recentemente vazou na internet um vídeo de César Tralli dançando funk durante a festa de aniversário do sogro, ao som da música Olha a Explosão, de MC Kevinho. Sobre o episódio, Ticiane relembrou o dia em que fez um passo também de funk na gravação de um programa em 2013 e disparou: “Eu danço quadradinho de oito e ele vai até o chão. Está aprendendo a dançar funk comigo”.

A apresentadora, que começou a trabalhar aos 7 anos, contou que a maior frustração de sua vida foi não ter sido uma paquita da Xuxa. “Eu batia na porta, levava meu book, mas depois a Marlene Mattos me explicou o motivo. Como eu era filha de uma pessoa famosa, todas as crianças do Brasil poderiam achar que era algo combinado, marmelada, e elas queriam mostrar que era algo sério, que havia concurso. Então acabei perdendo a chance por isso, mas aí fui fazer novela na Manchete”, disse.

Fã da Rainha dos Baixinhos, ela compartilhou um pouco do amor que sente pela apresentadora e diz que está exatamente onde gostaria de estar. “Eu amo a Xuxa, a gente se fala pelo WhatsApp. Hoje posso dizer que sou amiga da Xuxa e tenho muito orgulho. Sempre sonhei em ser famosa, amiga dos artistas. Adoro quando me pedem foto, autógrafo, eu sempre quis isso, juro”, finalizou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.