NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 05/12/2017 - 20:44
TV Globo escala Celebridade no "Vale a Pena Ver de Novo"

O ‘Vale a Pena Ver de Novo’ trouxe de volta ‘Celebridade’, de Gilberto Braga, com direção geral de Dennis Carvalho e Marcos Schechtman. Exibida entre outubro de 2003 e junho de 2004, a novela aborda temas como o jornalismo de celebridades, o alpinismo social e a busca pela fama a todo custo. A trama explora a rivalidade entre a bem-sucedida empresária Maria Clara Diniz (Malu Mader) e a dissimulada Laura (Claudia Abreu).

‘Celebridade’ traz personagens como o produtor de cinema Fernando Amorim (Marcos Palmeira); o inescrupuloso Renato Mendes (Fábio Assunção), sagaz editor da revista Fama, que explora o mundo dos famosos; o empresário da comunicação Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana) e sua egoísta filha Beatriz Vasconcelos Amorim (Deborah Evelyn), casada com Fernando; as manicures Darlene Sampaio (Deborah Secco) e Jaqueline Joy (Juliana Paes), moradoras do bairro do Andaraí e protagonistas do núcleo cômico da novela junto com o bombeiro Vladimir (Marcelo Faria); o angustiado jornalista Cristiano Reis (Alexandre Borges) e seu  filho Zeca (Brunno Abrahão); a secretária Noêmia (Julia Lemmertz), que se recusa a enxergar que é explorada pelo filho, o boa-vida Paulo César (Paulo Vilhena); a divertida sacoleira Eliete (Isabela Garcia) ; o carente e solitário Inácio (Bruno Gagliasso), filho de Fernando e Beatriz; e a família de Maria Clara, formada pela mãe, Corina (Nívea Maria), a irmã, Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira), e o cunhado, Nelito (Taumaturgo Ferreira), todos dependentes financeiramente da empresária.

Ainda no elenco, grandes nomes como Gracindo Jr., Norma Blum, Otávio Müller, Nelson Dantas, Roberto Bomfim, Daniel Dantas, Roberto Pirillo, Juliana Knust, Sérgio Menezes, Bruno Ferrari, Henri Castelli, Nildo Parente, Sheron Menezes, Cristina Amadeu, Joana Limaverde, Michelle Valle, Janaína Lince, Luiza Valdetaro, Theo Becker, Deborah Lamm, André Barros, Marcelo Laham e Marcelo Valle. Thiago Lacerda faz uma participação especial como o executivo Otávio, namorado apaixonado de Maria Clara no início da trama.

Durante esta semana, Celebridade divide o horário com os últimos capítulos de ‘Senhora do Destino’. A partir do dia 11, a novela de Gilberto Braga passa a ocupar integralmente a faixa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.