NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 05/12/2017 - 17:11
Canal Rural anuncia vaga para repórter

O Canal Rural anuncia a abertura de uma vaga para repórter. Confira a descrição:  

Somos uma empresa de comunicação especializada em agronegócio e interessada no desenvolvimento dessa comunidade e do Brasil. Através de notícias atualizadas, cotações diárias, previsão do tempo e eventos, são alguns dos serviços que prestamos a essa comunidade. Também estamos na TV e na WEB.

Buscamos por pessoas DISPONÍVEIS, que prezem pela FRANQUEZA e HUMILDADE. Queremos gente DETERMINADA, que buscam formas SIMPLES de trabalhar, mas sem perder a DISCIPLINA. Queremos pessoas que acreditam que ter ATITUDE DE DONO é primordial e não medem esforços para serem as melhores em tudo aquilo que se propuserem a fazer.

Se você, assim como nós, também é apaixonado por essa comunidade e acredita nessa causa, venha fazer parte do nosso time! 

VAGA - Repórter

Atribuições

Levantar boas pautas, buscar boas manchetes, fazer reportagens para exibição na TV e aproveitamento no site do Canal Rural, garantindo uma cobertura jornalística completa de agronegócio e política em São Paulo e interior. Pesquisar bons assuntos, criar relacionamento com as fontes na região.

Requisitos

Ensino Superior completo em Jornalismo.

Necessário experiência com vídeo e reportagem.

Necessário conhecimento em agronegócio.

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Regime de contratação: Freelancer ou PJ

Faça a inscrição em:

vagas.com.br/v1606639   

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.