NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 04/12/2017 - 19:37
Suely Franco fala sobre morte no "Sensacional"

O Sensacional da última semana trouxe uma entrevista com a atriz Suely Franco. Com quase 60 anos de carreira, ela revelou à apresentadora Daniela Albuquerque que nunca sentiu receio de interpretar qualquer personagem e explicou que o trabalho é sua diversão.

“Tem muita gente que até hoje sente frio na barriga na estreia, eu não, para mim é brincadeira. Eu sou assim, nunca trabalho, só brinco! Para mim é brincadeira, e também se não tem trabalho, é a morte. É triste sem trabalho, horrível”, contou a artista, que gosta de dividir sua experiência com os que estão iniciando na profissão. “Eu adoro trabalhar com gente nova, com gente que está começando, porque traz coisas novas para a gente também”, frisou.

Uma das intérpretes da querida personagem Dona Benta, de O Sítio do Pica-Pau Amarelo, a atriz recordou ter recebido a bênção de sua madrinha de teatro, Zilka Salaberry, a primeira a viver a personagem. “Trabalhar para crianças, não existe coisa melhor. (&) Até hoje grandalhões vêm falar comigo, Dona Benta!, viram crianças também, é muito gostoso!”, disse, ressaltando a alegria de trabalhar para o público infantil.

Aventureira, ela contou que já voou de asa-delta e chegou a dirigir um caminhão, e explicou que não tem medo da morte. “Eu acho que do lado de lá é muito melhor do que aqui”, pontuou. “É muito chato a gente pensar nisso, eu não penso, não, mas se vier, não tenho o menor medo”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.