NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 04/12/2017 - 19:28
"O Outro Lado do Paraíso": Passado de Duda provoca curiosidade no bordel

Desde que pagou à vista pelo bordel de Leandra (Mayana Neiva), Duda (Gloria Pires) é alvo de olhares curiosos das meninas que trabalham por lá, e, principalmente, de Laerte (Raphael Vianna).

O segurança do estabelecimento não consegue disfarçar o fascínio pela patroa e quer a todo custo desvendar algum segredo de seu passado. Enquanto Duda anuncia que vai fazer vestidos personalizados para as funcionárias com sua nova máquina de costura, Laerte aproveita para se aproximar. “Quis mesmo ser estilista?”, pergunta Desirée (Priscila Assum). Duda fica saudosa e lembra. “Quis... Quase fui... Faz tanto tempo que nem lembro... Ultimamente, me sustentei como costureira”, explica.

Laerte acompanha a conversa com curiosidade e aproveita a oportunidade para se intrometer. “Sério? De onde saiu a grana para comprar isso aqui?”, pergunta diretamente, sem ao menos disfarçar.

Astuta, Duda logo percebe o interesse do rapaz, mas trata de dar um basta na situação. “Quer saber de onde tirei dinheiro pra comprar isso aqui? Eu poderia dar muitas respostas. Darei a única que merece. Não interessa”, afirma, com firmeza.

Sem graça, Laerte resolve deixar Duda a sós com as meninas, mas ainda assim não tira da cabeça a ideia de descobrir algo sobre a nova chefe. Ao encontrar Leandra, ele aproveita então para sondar. “Misteriosa essa mulher... Se era costureira, onde arrumou dinheiro pra comprar isso tudo aqui? Fico curioso com essa mulher. De onde veio a grana?”, questiona. Mas Leandra também não dá ouvidos ao segurança. “O dinheiro é dela. De onde veio, nem quero saber. Esquece. Ou acaba se dando mal”, aconselha.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.