NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/12/2017 - 17:55
NET e Claro HDTV anunciam Woohoo na grade de programação

A NET e Claro HDTV  anunciam a chegada do Woohoo em alta definição na grade de programação.

O Woohoo, que assume a posição 565 da grade de canais das operadoras, traz uma programação abrangente. Entre os destaques está o Barravento nesta terça-feira (05/12), às 21h15.

O programa acompanha 100 velejadores de kite durante os cinco dias em que percorreram 380 quilômetros entre o Ceará e o Piauí, no maior velejo coletivo realizado no Brasil.

Já o programa Bio, do dia 19, tem Nicole Pacelli, primeira campeã mundial de SUP Wave, que ganha notoriedade no universo das grandes ondas.

O clientes da NET e Claro HDTV podem acompanhar diversas atrações do Woohoo, entre elas Surfe Clube (revista eletrônica com todas as informações sobre o mundo do surfe); Nacional Kids (cobertura dos surfistas brasileiros nas competições); 40 graus (apresenta a rotina de uma das maiores agência de modelos do Rio de Janeiro, além de dicas de profissionais de estilo e maquiagem); Papo Reto (um bate papo descontraído com estrelas da música, dos esportes de ação e de todas as formas de arte jovem), Flow (série que retrata as inspirações e influências do movimento Hip Hop) e Skate Park (aborda o universo do skate e a história e a relevância de cada pista) quando, onde e quantas vezes quiser no NOW. 

O acesso ao NOW pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.