NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/12/2017 - 20:27
"Documento Verdade" exibe reportagem especial sobre tragédia da Chapecoense

O Documento Verdade desta sexta-feira (01/12), às 22h15, na RedeTV!, relembra a tragédia que marcou o esporte mundial: o acidente aéreo com o time da Chapecoense, que completou um ano esta semana. A queda do voo que levaria a delegação do clube catarinense à final da Copa Sul-Americana, disputada na Colômbia, causou a morte de 71 passageiros, deixando apenas 6 sobreviventes.

Um ano após o episódio, a equipe do jornalístico voltou a Chapecó (SC) e registrou entrevistas comoventes com os sobreviventes e as famílias das vítimas. O programa também acompanhou a recente visita do colombiano Johan Ramirez ao Brasil, o primeiro a chegar no local do acidente. Durante a passagem pelo país, o jovem conheceu a Arena Condá, estádio da Chapecoense, onde recebeu mensagens de carinho e revelou ter realizado o sonho de reencontrar as seis vidas que ajudou a salvar.

Último sobrevivente a ser resgatado, o zagueiro Neto relembra as horas de angústia após o acidente e agradece por estar vivo. “Fico com muita gratidão a Deus. (...)  Já tinham anunciado meu nome na lista de mortos, fui achado só de manhã, eram nove horas da manhã no Brasil. Caramba, as pessoas oraram por mim e Deus fez um milagre na minha vida”, diz emocionado.

A edição ainda traz uma atualização das investigações sobre o acidente e as novas provas que podem mudar o rumo das ações judiciais.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.