NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 15/11/2017 - 19:03
Maitê Proença relembra Dona Beija e Felicidade no "The Noite"

Em uma edição do “The Noite”, Danilo Gentili recebeu Maitê Proença. A atriz falou na entrevista sobre os papéis mais marcantes de sua carreira e recordou a professorinha Clotilde, da novela “O Salvador da Pátria”, comentando as diferenças nas gravações daquele tempo.

“Era uma época em que não tinha o Projac. Íamos para a locação e ficávamos morando um mês no lugar. Ficávamos muito envolvidos, aquilo era a vida da gente”, disse. Maitê também falou de seus personagens mais recentes, como Dona Sinházinha, a sofrida esposa do coronel Jesuíno em “Gabriela”. “Todo aquele bando de homens no estúdio adorava quando ele (José Wilker) me maltratava. Tinham prazer de ver ele fazendo aquela cafajestada. Ele já entrava no estúdio me pedindo desculpas pelo que ia fazer”, relembrou.

““Felicidade” foi uma novela que também foi um marco. Foi um pedido específico do Boni que eu e o Toni (Ramos) fizéssemos essa novela e subiram 10 pontos no Ibope. Era mais vista que a novela das oito na época. Ela foi vendida no mundo todo com o nome de Helena, que era o meu personagem”, enfatizou.

“Dona Beija arrancou 40 pontos de Ibope da TV Globo em uma época que não tinha nem controle remoto”, comentou sobre a novela da TV Manchete.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.