NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/11/2017 - 18:28
"Malhação: Viva a Diferença" - Benê e Guto se beijam em viagem ao Rio de Janeiro

Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) estão se descobrindo aos poucos. A paixão em comum pelo piano trouxe a convivência diária, que fez florescer admiração, companheirismo e confiança. Durante o período de férias escolares, Guto é convidado para uma apresentação musical no Rio de Janeiro, mas acaba sofrendo uma torsão no braço e decide convidar Benê para tocar piano em seu lugar, enquanto ele canta.

Apesar de muitas dúvidas, Benê aceita viajar com Guto e se afastar de casa e da mãe pela primeira vez. Mas a companhia do rapaz passa toda a segurança que ela precisa para esse momento. Cada minuto que passa ao lado de Benê, Guto a admira mais e mais. Todo gesto da garota é motivo de encantamento aos olhos dele, desde a mão trêmula durante a viagem até a alegria de ver algum cartão-postal do Rio de Janeiro. 

Eles chegam à Cidade Maravilhosa e logo se dirigem ao local do recital. Assim que vê Benê, Décio (João Lucas Romero), o professor de piano de Guto, desconfia do talento da garota. “Ela é muito boa, Décio. Tem ouvido absoluto! Fica calmo, vai dar tudo certo”, Guto diz, confiante. É chegada a hora da apresentação: a dupla sobe ao palco e, tocando a música “Roseira”, leva a plateia ao delírio.

Para comemorar, Guto resolve levar Benê à praia. Ela fica receosa ao sentir a água do mar se aproximando de seus pés pela primeira vez. Eles avançam um pouco e uma onda pega os dois de surpresa. Benê quase cai, mas Guto a segura, carinhoso. Um abraço, que antes lhe causava incômodo, agora é bem-vindo. “Que engraçado. Eu acho que no mar eu não tenho aflição de abraço. Eu não sei por quê, mas eu acho que o Rio de Janeiro me deixa mais calma. Eu acho que o mar me deixa mais calma. Eu acho que você me deixa mais calma”, ela fala. Guto sorri, encantado. Eles continuam abraçados, próximos, se olham nos olhos e dão um beijo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.