NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/11/2017 - 22:38
Telecine e Megapix faturam prêmios na PromaxBDA Latin America

O Telecine e o Megapix saíram com mais seis prêmios no currículo da PromaxBDA Latin America, mais importante premiação para peças de TV, rádio, mídia impressa e eletrônica da América Latina, realizada no dia 8 de novembro, em Miami. Telewood, Vá ao Cinema e Cinefilia, produzidas internamente pela equipe de criação do Telecine, receberam quatro troféus e a chamada para a estreia de Poltergeist – O Fenômeno no Megapix foi duplamente premiada.

Produzida em parceria com a produtora Conteúdo Filmes, Telewood, que mostrou cenas de filmes com astros de Hollywood carregando as oito letras gigantes do nome Telecine até a montanha do Corcovado – numa referência ao famoso letreiro de Hollywood –, recebeu dois prêmios. A campanha levou o ouro na categoria On-air Typography e prata em General Brand Images.

A animação de 60 segundos Cinefilia, desenvolvida em parceria com o estúdio de design Beeld, faturou o ouro na categoria Promotional Animation. A peça apresenta um personagem, dublado pelo ator Julio Andrade, que se vê cercado por filmes a todo momento e tem cenas inspiradas em grandes clássicos do cinema.

E junto com a produtora Tournê Áudio Visual, a campanha Vá Ao Cinema ganhou prata na categoria General Branding/Image Campaig. Nos filmes, que misturam animações em 2D com cenas em live action, personagens icônicos de filmes como Star Wars, Rocky, Jurassic Park e Tubarão invadem cenas cotidianas cariocas para representar o olhar lúdico do cinema.

Com a chamada criada para a estreia de Poltergeist – O Fenômeno, o Megapix foi duplamente premiado. O vídeo de um minuto, que reproduz uma das cenas mais emblemáticas do remake em stop motion em uma casa de bonecas, ganhou ouro na categoria Movie Promotion e prata na categoria Something for Nothing.

O canal também recebeu uma indicação pela primeira campanha produzida in house pela equipe de Criação e Branding do Megapix. Com o conceito “O mundo dos filmes manda notícias”, as reportagens fictícias que estamparam bancas de jornal, busdoors, mobiliário urbano, metrô e ônibus concorreram na categoria General Print / Outdoor / EnvironMental / Transit AD.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.