NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 12/11/2017 - 22:34
Nóis por Nóis e Rarefeito: TV Brasil estreia duas séries nacionais

Com o fim da novela Jikulumessu, a TV Brasil exibirá duas novas séries a partir desta semana:  Nóis por Nóis e Rarefeito. Voltado ao público jovem, Nóis por Nóis tem como pano de fundo um baile de rap, que termina com uma morte. Já Rarefeito conta a história de Cristian, que abandona a família para escalar o Monte Everest e, ao retornar para casa, descobre ter câncer terminal.

Nóis por Nóis vai ao ar às 20h30, e Rarefeito às 21h. Cada uma das séries tem cinco episódios que serão exibidos diariamente, de segunda (13/11) a sexta-feira (17/11). As duas obras foram selecionadas pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas) 2013/2014.

Produzida pela Grafo Audiovisual, a série Nóis por Nóis conta a história de quatro amigos em um baile de rap, que vagam pela pista com objetivos bem distintos. Mari só pensa no flow que possa levá-la para a final do Circuito de Rimas CWB, a batalha de MCs mais famosa da cidade. Japa se ocupa da venda dos produtos de Nando, que testa o garoto.

Gui espera que o baile corra bem e que ao fim da festa possa voltar para casa com o lucro da bilheteria. Ele precisa muito da grana. Já Café só quer curtir. O que eles não sabem é que seus destinos estarão selados para sempre, após essa noite.

Voltada ao público adulto, a série Rarefeito foi produzida pela Diadorim Filmes e Beija Flor Filmes, do Paraná. Os cinco episódios relatam o drama do primeiro negro brasileiro que escalou o Monte Everest. A trama começa quando Cristian volta para casa, após a escalada, e descobre que está com câncer em estágio avançado.

É um drama familiar sobre um personagem confuso, cheio de camadas, carismático e, ao mesmo tempo, violento. O retorno de Cristian, que é décimo quarto brasileiro a ter escalado o Monte Everest, traz à tona sua conturbada relação familiar e toda a situação socialmente instalada no Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.