NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação
 
MANCHETES

» 12/11/2017 - 21:53
Thiago Rocha conquista premiação Mãos e Mentes Que Brilham 2017

Na última semana, aconteceu em clima de gala a Premiação “Mãos e Mentes Que Brilham 2017”. O evento ocorreu no Hall Monumental, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Organizado por Adela Villas Boas, jornalista e presidente da Virada Feminina, a festividade está em sua 18ª edição e homenageia personalidades que tenham contribuído para o crescimento cultural e socioeconômico do Brasil e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Entre os premiados estavam o apresentador da RedeTV! e também jornalista Thiago Rocha, a atriz Mariza Marchetti, que interpreta Malca na novela O Rico e o Lázaro e o jornalista e radialista Marcelo Bandeira.

Outros destaques da noite ficaram por conta da Dra. Giselle Barros, Marta Livia Suplicy e Erica Paes - preparadora da atriz Paolla Oliveira durante a novela da Rede Globo, além da empresária Janaina Miotto, Ovadia Saadia - Presidente da Federação Brasileira de Colunistas, Carlos Santos - Presidente Granditer e do PTB Afro, entre outros convidados que abrilhantaram a noite.

O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.