NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/10/2017 - 22:19
TV Globo estreia "O Outro Lado do Paraíso" nesta segunda

Cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco. A crença de que um dia a justiça chega para todos pode ser o único caminho quando a esperança está por um fio. É a lei do retorno que entra em ação.?“O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, estreia nesta segunda-feira (23/10), após o “Jornal Nacional”, na TV Globo.  

A novela vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que vive no Jalapão com o avô Josafá (Lima Duarte). A mudança no destino dela é selada quando conhece Gael (Sérgio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas, que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata e ela, sem dúvidas do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno.  

Além do temperamento agressivo de Gael, Clara enfrentará ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras da professora. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, terá de convencer - ou forçar – Clara e seu avô Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.  

Sophia, porém, desconhece empecilhos. Ela finge ser amiga, apoiando a nora todas as vezes em que Gael se descontrola e explode. Clara, convencida de que é uma fase, perdoa o marido e engravida.  

O próximo passo de Sophia é tirar a neta de Josafá do caminho, nem que para isso precise usar o próprio filho.?Com a ajuda de sua filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado Bernardo (Flavio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luis Melo),?Sophia executa um plano sórdido: isola Clara por dez anos em uma clínica psiquiátrica, numa ilha.  

Clara, todos os dias, procura entender os motivos que a levaram até ali. Com o passar do tempo, se fortalece e percebe que foi vítima de um grande golpe. Ela planeja voltar para resgatar sua vida e, sobretudo, o filho Tomaz (Vitor Figueiredo),? e ver seus verdadeiros algozes pagarem por todos aqueles anos de sofrimento. A sua única saída será Beatriz (Nathalia Timberg), uma senhora que há tempos foi esquecida pela família internada na ilha e que guarda um valioso segredo.  

Outro elemento importante para a virada de Clara será Renato (Rafael Cardoso). Eles são amigos desde a época em que a jovem trabalhava como professora no quilombo, no Jalapão, e ele era o médico voluntário na comunidade. Depois que Clara casa-se com Gael e vai morar em Palmas, os dois se reencontram. Renato trabalha no hospital da capital e é quem cuida de Clara após as brigas com o marido. Desde que se conheceram, ele sempre se mostrou disposto a protegê-la, sentimento que não mudará com o passar do tempo. Mesmo sabendo que ela só o vê como amigo, Renato não desistirá deste amor.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.