NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/10/2017 - 22:19
Marcos Mion relembra Piores Clipes do Mundo no "Luciana By Night"

Nesta semana, Luciana Gimenez apresentou o cenário novo de seu talk show Luciana By Night e recebeu o apresentador Marcos Mion. Durante bate-papo, ele relembrou a luta da esposa Suzana Gullo contra um câncer de mama e revelou como descobriu a doença durante uma viagem de férias. “Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: não deve ser nada, às vezes é só o silicone e então continuamos”, recorda ele. “Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: olha isso aqui e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era”, afirma ele, que hoje comemora a cura da amada. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”, disse, fazendo um apelo para que as mulheres realizem exames de rotina: “A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera”.

Convicto de que de todos os seus ofícios o que exerce melhor é o papel de pai, ele compartilhou algumas características de cada um de seus três filhos. “Romeo é meu mais velho, está com 12 [anos] e é amor puro amor. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Austista). Aí tenho a Donatella, de nove anos. Essa manda em mim e sabe que manda. Tem argumento, consegue me dobrar e vai fazer o que quiser. E tenho também o Stefano, caçula, que é a minha cara. Tem carisma, canta, dança e é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir naturalmente o caminho artístico, é ele”, detalhou o apresentador, que faz questão de levá-los ao colégio todas as manhãs.

Sobre a educação que dá aos pequenos, ele comentou que, apesar de seu jeito “engraçado e brincalhão”, sabe impor limites. “Respeito todas as formas de educação, mas, falando de mim, acho que pai não é amigo. Pai é pai. Que meus filhos tenham muitos amigos sempre, tios para contarem piadas e falar bobeira, mas pai tem que respeitar e eles vão crescer em cima do meu exemplo. Então não adianta mandá-los fazer uma coisa e agir diferente, porque eles vão seguir o que eu faço. Não sou um pai bravo, que briga, Deus me livre. Mas sou um pai que coloca ordem”, defendeu.

Negando ser ciumento, Mion diz que está em um estágio diferente em sua vida a dois e afirmou que os obstáculos, apesar de difíceis, fortaleceram os laços com sua companheira. “Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza”, desabafou.  

Em 2000, Mion deu início à carreira de apresentador na MTV e sobre a época, que ele classifica como libertadora, brincou: “Eu era o frango soltando a franga e foi muito maluco tudo isso, porque eu era youtuber antes do YouTube existir”, frisou.

Ele também ressaltou o sucesso do programa Piores Clipes do Mundo, que comandou até 2002 no canal, e relembra que diversos artistas chegaram a lhe pedir que comentasse seus videoclipes, como Ivete Sangalo e Rita Lee, além de analisar sua influência na carreira do cantor Supla. “Ele morava nos Estados Unidos e veio para cá para ajudar na campanha [eleitoral] do pai ou da mãe e, quando chegou aqui, viu que estava todo mundo falando dele. Quando foi ver, era eu que estava zoando ele para caramba. Ele foi parar na Casa dos Artistas também e aí foi por minha conta (&). Eu amo o Supla, ele é demais”, resumiu.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.