NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 21/10/2017 - 21:09
Presidente do Grupo Boticário analisa e-commerce no "Show Business"

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista nesta madrugada de sábado (21/10) para domingo (22/10), à 0h15, pela Band, durante o programa “Show Business”, Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, que controla as marcas Eudora, Quem Disse, Berenice?, The Beauty Box e O Boticário.

Grynbaum afirmou que o comércio eletrônico não deve substituir os estabelecimentos físicos da empresa – são mais de quatro mil espalhados pelo País. “O e-commerce é um canal complementar para nossos clientes reporem seus produtos, mas ele não é capaz de reproduzir a experiência pessoal que oferecemos ao consumidor”, explicou o executivo. Segundo ele, a expectativa é fechar este ano com a abertura de 100 lojas, mesmo número que vem sendo registrado nos últimos anos.

Grynbaum defendeu a reforma trabalhista, lembrando que legislação atual é desfavorável para o setor do varejo. “A nova lei deve ajudar a gerar milhares de empregos, além de viabilizar a contratação de pessoas em dias específicos, quando existe maior movimento”, disse o presidente do Grupo.  

Ao falar sobre sustentabilidade, o executivo destacou que as empresas que comanda possuem a maior logística reversa do país. “Oferecemos ao consumidor a oportunidade de ele devolver a embalagem do produto comprado, para que ela receba o melhor tratamento possível do ponto de vista ambiental”, acrescentou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.