NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/10/2017 - 19:25
Paulo Nunes critica Cuca no "Esporte Fantástico"

O “Esporte Fantástico” deste sábado (21/10), às 10h15, na Record TV, exibe uma entrevista exclusiva com Paulo Nunes. Ao programa, ele criticou a atitude de Cuca em afastar Felipe Melo do elenco quando ainda era treinador do Palmeiras: “Eu fico encabulado como o Cuca teve a capacidade de tirá-lo. No meu time, pessoas como o Felipe Melo jogariam sempre. Eu gosto de jogador que não tem medo, que arrebenta, vai pra dentro”, fala.

Questionado se o volante usaria a braçadeira de capitão em seu time, o ídolo palmeirense não pensou duas vezes: “Usaria, com certeza. O Dudu não tem característica nenhuma de ser capitão. Já o Felipe Melo... Ele é um Dinho, que eu joguei no Grêmio. Os dois são idênticos e o Dinho é um dos melhores jogadores que o Grêmio teve”.

O ex-atacante ainda falou sobre sua passagem pelo Corinthians e admitiu que hoje se arrepende: “Foi uma coisa impensada, muito rápida. Eles vieram com muita força para me contratar”.

Descontraído, Paulo Nunes ainda revelou que é muito vaidoso e brincou que tem até dia na semana marcado para cuidar da beleza. “Eu faço luzes desde 1993. Toda quarta-feira, vou pro salão, faço massagem, unha, pé, mão, tudo! Eu me curto, me amo. Quando olho no espelho, penso: esse cara é o cara. Eu me pegaria fácil”, bradou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.