NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 16/10/2017 - 16:49
"Conexão Repórter" com Paulo Maluf mantém vice-liderança para SBT

Nesta madrugada de domingo (15/10) para segunda-feira (16/10), o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT registrou bons índices de audiência.

Na média geral, da 00h01 à 01h08, o ‘Conexão Repórter’ marcou 6,4 pontos de média, 16,2% de share, 9 pontos de pico e garantiu a vice-liderança.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 6 pontos de média.

Roberto Cabrini entrevistou Paulo Maluf. Aos 86 anos e 50 de vida pública, ele recebeu o jornalista em sua casa e mostrou que continua “a todo vapor”, não permitindo que o tempo lhe tire o poder da comunicação.

O político, que chegou a ser prefeito de São Paulo com 90% de aprovação, não se negou a responder as perguntas e falou sobre as obras que fez enquanto esteve eleito, comentou as acusações de corrupção, contas em paraísos fiscais, desvios de verba pública, superfaturamento em obras, lavagem de dinheiro e a representação a contragosto da filosofia “rouba mas faz”.

Filho de imigrantes libaneses, ele relembrou sua história, que vai de empresário a político com o amparo do Regime Militar e trouxe uma parte de sua biografia entre segredos, vitórias e decepções.

Maluf afirmou ter desprezo por delatores, sendo adepto do “sofrer sim, quebrar a fidelidade jamais”. Atualmente condenado em primeira instância, o político sabe que pode voltar a ser preso, mas procura manter a calma e negou todas as acusações. Deputado federal influente, ele dorme pensando em uma volta triunfante a cargos executivos, mostrando que o Malufismo resiste e seu criador se recusa a sucumbir.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.