NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 15/10/2017 - 20:55
SBT estreia reprise de "Sortilégio" nesta segunda

Nesta segunda-feira (16/10), o SBT traz de volta às suas tardes a novela “Sortilégio”. Exibida pela primeira vez na emissora em 2014, a trama tem em seu elenco William Levy (Cuidado com o Anjo), Jacqueline Bracamontes (Rubi), Ana Brenda Contreras (Coração Indomável) e David Zepeda (Abismo de Paixão).

Sortilégio vem para substituir No Limite da Paixão, cujo último capítulo será exibido dia 23.10, às 17h. Sendo assim, a emissora exibirá a última semana da novela atual junto com a primeira da nova.

Sinopse

Maria José não suspeita que seu noivo, Alessandro, na verdade, se chama Bruno, que usa o nome de seu meio-irmão rico para aplicar um golpe. Bruno planeja se casar com ela fazendo-se passar por Alessandro. Dessa forma, ele poderá matar o irmão e fazer com que a esposa seja a herdeira legítima de sua fortuna e lhe dê o dinheiro.

Quando eles finalmente se casam Bruno volta sozinho à sua cidade e ordena o assassinato de seu meio-irmão. Alessandro sofre um acidente e é dado como morto. No então, o rapaz é salvo por camponeses.

Dando sequência a seu plano, Bruno mente e diz que encontrou a certidão de casamento de Alessandro e Maria José. Então, Vitória, sua mãe, informa o ocorrido por telefone à nova nora, que viaja ao povoado desesperada.

Por meio de ameaças, Bruno convence Maria José, em choque com tudo o que aconteceu, a ficar com ele. Porém, Alessandro aparece e, com a convivência, acaba se apaixonando por Maria José e ela por ele.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.