NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/10/2017 - 20:52
"Profissão Repórter" mostra diversão de jovens da periferia nesta quarta

A onda “rolezinho” não é novidade. Em 2014, o fenômeno cultural bombou nas redes sociais e levou milhares de adolescentes entre 14 e 17 anos para encontros em shoppings do país. Três anos depois de registrar o movimento, o “Profissão Repórter” retoma o tema e debate sobre as atuais formas de diversão entre os jovens da periferia. A repórter Danielle Zampollo reencontra os antigos organizadores dos rolezinhos no programa desta quarta-feira (11/10).  

A edição conhece também uma das maiores favelas da América Latina, a 30km de Brasília. A repórter Nathalia Tavolieri conversa com os jovens da Sol Nascente para entender quais são suas opções de diversão.  

Além disso, o repórter Erik Von Poser vai até a capital mineira para visitar o Aglomerado da Serra, maior favela de Minas Gerais. O programa acompanha como é organizado o baile funk local, onde um jovem de 14 anos foi morto após um tiroteio em julho deste ano. Desde então, o evento só pode acontecer com o alvará da prefeitura, que precisa ser renovado semanalmente.

O “Profissão Repórter” vai ao ar na TV Globo, depois do futebol.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.