NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 20/09/2017 - 16:59
Multishow é líder de audiência com transmissão ao vivo do Rock in Rio

O Multishow garantiu a liderança do horário nobre da Pay TV nos três primeiros dias do evento (1). Aproximadamente 10 milhões de pessoas passaram pelo canal entre sexta e domingo, levando a um acréscimo de 18% de audiência no horário nobre em relação a 2105.

O tempo médio de permanência do assinante subiu 14% (2) reforçando a atratividade do conteúdo. O Multishow Play também transmitiu os três dias de festival e teve mais de 550 mil horas consumidas (6).

Presente em todas as plataformas digitais, o canal alcançou grandes índices também na web. O novo palco Digital Stage e o Glass Studio - espaço exclusivo para a segunda tela - foram transmitidos no YouTube do Multishow e somaram mais de 10 milhões de videoviews no primeiro fim de semana do Rock in Rio (3).

No Facebook do canal foram quase 30 milhões de videoviews (4) e no Twitter, as hashtags #RockInRioNoMultishow, #Maroon5NoMultishow e #JustinTimberlakeNoMultishow alcançaram o primeiro lugar nos trending topics mundiais. O canal totalizou mais de 1.4 milhão de tweets em referência à cobertura ao vivo (5).

O Multishow segue com sua cobertura multiplataforma ao vivo do Rock in Rio 2017 a partir desta quinta-feira, dia 21, às 15h.

 

(1) Fonte: Kantar Ibope MW. Tabela de Programação. Análise da Concorrência. Rat%. Rch. Ats. Base de Assinantes Anatel –Maio 2017.

(2) Fonte: Kantar Ibope MW. Tabela de Programação. Análise da Concorrência. Rat%. Rch. Ats. Base de Assinantes Anatel –Maio 2017.

(3) Fonte: Youtube Analytics (15, 16, 17 de setembro de 2017).

(4) Fonte: Facebook Insights

(5) Fonte: API Twitter (15, 16, 17, 18 de setembro de 2017).

(6) Fonte: Adobe Digital Analytix

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.