NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Multishow
 
MANCHETES

» 17/09/2017 - 21:25
Pabllo Vittar bate recorde de audiência no Multishow

O TVZ apresentado por Pabllo Vittar em 06 de setembro foi o mais visto de todas as edições ao vivo do programa, desde o seu lançamento em janeiro de 2016. Neste dia, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas passaram pelo Multishow, que foi o canal mais procurado entre jovens de 18 a 24 anos e entre moradores de São Paulo com acesso à TV paga (1).

A audiência da TV foi impulsionada por uma ação na web: meia hora antes do início do programa, Pabllo comandou uma live stream em todas as redes sociais do canal e no Música Multishow, no YouTube. A drag queen lançou com exclusividade na TV o seu mais novo clipe "Corpo Sensual", além de interagir com o público e apresentar sua lista de clipes favoritos.

Com o novo recorde, Pabllo Vittar se tornou a campeã de audiência da história do TVZ ao vivo, que já teve em seu comando artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana e o youtuber Whindersson Nunes.

(1) Fonte: Kantar Ibope MW. Tabela de Programação. Análise da Concorrência. Rat%. Rch%. Base de Assinantes Anatel –Maio 2017.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.