NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 17/09/2017 - 21:23
Michel Melamed estreia terceira temporada do "Bipolar Show" no Canal Brasil

Em sua terceira temporada, o “Bipolar Show”, para se manter fiel ao seu formato original, uma vez mais mudará tudo: novos cenários, locações e figurinos. Porém, o objetivo principal segue o mesmo: um encontro livre entre dois artistas. O programa estreia nesta terça-feira (19/09), às 21h30, no Canal Brasil.

A alternância entre dois cenários, uma das marcas do programa, pela primeira vez acontece em duas locações diferentes: o primeiro deles, mais intimista, está montado no IED (Instituto Europeu de Design), nas ruínas dos históricos Cassino da Urca e Tv Tupi, palco de artistas como Carmen Miranda, Grande Otelo, Josephine Baker, Dalva de Oliveira e Nat King Cole, entre tantos outros, além de programas pioneiros da televisão, como a Discoteca do Chacrinha, o Grande Teatro Tupi e o Sítio do Picapau Amarelo. O segundo, aberto ao público, está pousado em pleno campus da UFRJ, com uma estrutura que permite a interação dos alunos da faculdade.

Entre os ilustres convidados estão os atores Wagner Moura (foto), logo na estreia, Eliane Giardini, Débora Falabella, Gabriel Leone, Alice Wegmann, Luís Miranda e Barbara Paz, para citar alguns. E poetas como Geraldinho Carneiro, Bruna Beber e Chacal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.