NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 17/09/2017 - 20:02
Cazé Pecini estreia "Show do MEI" na Band

A Band estreou neste domingo (17/09), às 13h30, o programa “Show do MEI”. A atração apresentada por Cazé Pecini vai mostrar histórias inspiradoras de microempreendedores individuais que trabalham, correm atrás de uma vida melhor e são exemplos de que empreender vale a pena.

O Show do MEI vai transitar pelos mais diversos cantos do Brasil apresentando histórias reais de pessoas comuns que se tornaram empreendedores de sucesso. O programa sensibiliza ao refazer uma trajetória emocionante e incentiva ao revelar histórias que excederam as expectativas.

Cada edição do programa terá como tema uma característica empreendedora. De acordo com o Sebrae, são 10 as principais características que permitem o sucesso de um empresário à frente do próprio negócio: proatividade, persistência, ousadia, eficiência, comprometimento, autoconfiança, planejamento, persuasão, buscar informação constante e manter rede de contatos.

A partir disso, o Show do MEI irá desenvolver questões mais específicas relacionadas ao microempreendedor individual. Um convidado diferente por programa vai debater o tema do episódio: Cazé vai receber economistas, empresários ou especialistas em determinado tema.

O Show do MEI também terá quadros fixos como “Vamos falar de dinheiro”, com dicas de finança de um especialista e “Desafio do Dia”, com perguntas direcionadas ao público.

A convidada do programa de estreia foi a investidora e empreendedora Camila Farani. A primeira temporada do programa terá 16 episódios de 30 minutos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.