NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/09/2017 - 21:54
"Os Trapalhões" estreia na TV Globo neste domingo

Neste domingo (17/09), após o “Esporte Espetacular”, a TV Globo estreia ‘Os Trapalhões’. O programa, que completa 40 anos em 2017, volta com quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).

O quarteto continua a "levar a vida na flauta", mas desta vez conta com dois professores na arte da trapalhada: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que retornam ao ar como mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro trapalhão.

No total, serão nove episódios. Além de esquetes inéditos, o programa trará de volta, com uma nova roupagem, quadros que fizeram sucesso. O famoso quartel-general aparece de novo, desta vez com Ernani Morais no papel de Sargento Pincel. Outro personagem, dono do debochado bordão “Nojento! Tchan!”, também voltará à cena, na voz de Tião, interpretado por Nego do Borel.

Os musicais, clássicos da antiga versão da trupe também voltam ao programa. A cada episódio, um número musical diferente, onde os personagens apresentam paródias de sucessos do passado e da atualidade, e também esquetes históricos, como “Papai eu quero me casar”, que será revivido em uma nova gravação.

Outro quadro que estará de volta será a reunião de super-heróis, mas desta vez com novos vigilantes: Super Super (Renato Aragão), Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Homem Morcega (Dedé Santana), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana), Piolho Prateado (Nego do Borel) e até uma Mulher Silicone (Letícia Lima).

Durante toda a temporada, o programa contará com a presença de convidados especiais em alguns quadros, vivendo diferentes personagens e aprendendo, juntos com a nova trupe, como ser um verdadeiro trapalhão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.