NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 16/09/2017 - 21:11
Alfredo Setubal fala sobre recente aquisição da Alpargatas no "Show Business"

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista nesta madrugada de sábado (16/09) para domingo (17/09), à 0h20, pela Band, Alfredo Setubal, presidente da Itaúsa, holding que controla o Itaú Unibanco, Duratex e a Elekeiroz. Setubal falou dos próximos investimentos do grupo, que soma atualmente um patrimônio líquido de R$ 50 bilhões, incluindo a recente aquisição da Alpargatas.

“Foi uma oportunidade de diversificar os negócios da Itaúsa e entrar no setor do varejo com a marca Havaianas, muito forte no Brasil e exterior”, afirmou Setubal. O executivo revelou que pretende investir até R$ 6 bilhões nos próximos meses na aquisição de empresas tradicionais com nome consolidado no mercado. “Gostaríamos de manter 90% dos resultados da holding com o Itaú Unibanco e o restante pretendemos diversificar”, informou.

Conhecido também como um dos maiores incentivadores da cultura no País, Setubal defendeu a Lei Rouanet ao ser questionado sobre a valorização da arte no Brasil. “Apesar de seus defeitos, o mecanismo é muito importante para a divulgação da produção artística nacional”, afirma. Segundo ele, a Lei viabiliza a democratização de recursos pelo País, ainda muito concentrados no eixo Rio-São Paulo. “No entanto, ela ainda precisa ser aperfeiçoada”, completou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.