NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/09/2017 - 20:30
Nova temporada de "Dr. Hollywood" ganha destaque neste domingo na RedeTV!

Dr. Hollywood está de volta à tela da RedeTV!. Neste domingo (17/09), às 22h30, ganha destaque a nova temporada do reality de cirurgias plásticas apresentado por Daniela Albuquerque e protagonizado pelo cirurgião das celebridades, Robert Rey.

Diretamente de Beverly Hills, em Los Angeles, os episódios mostram as novidades do universo das cirurgias plásticas, incluindo as últimas tecnologias utilizadas em procedimentos estéticos - que permitem intervenções menos invasivas -, as técnicas, a rotina e as histórias de uma equipe médica que atua nas clínicas mais badaladas da cidade, atendendo uma lista de pacientes que inclui estrelas mundialmente conhecidas.

Nos estúdios da RedeTV!, Dani Albuquerque apresenta os casos que serão exibidos enquanto Rey detalha as intervenções, destacando suas experiências em cirurgias plásticas ao redor do mundo e esclarecendo as principais dúvidas sobre os métodos utilizados.

Além da rotina no consultório, a intimidade dos cinco médicos renomados que compõem o corpo clínico do programa estará mais exposta. Entre uma cirurgia e outra, eles precisam lidar com os acontecimentos de suas vidas pessoais compartilhando com o público a relação em família, momentos de lazer e a amizade do grupo.

A nova temporada retrata histórias de superação e recuperação da autoestima. As cirurgias mais requisitadas em geral, como rinoplastia, implante de silicone e lipoaspiração também serão destaque da edição.

O primeiro episódio do reality apresentará aos telespectadores cada um dos médicos que compõem a equipe de cirurgiões assim como algumas estrelas atendidas por eles, como Charlie Sheen e Kim Kardashian. Dr. Rey entra em ação e realiza um procedimento para aumentar o volume dos glúteos de uma paciente.

As câmeras registram a pressão familiar que ele tem enfrentado em casa por se dedicar demais ao trabalho, resultando em brigas constantes com sua esposa Hayley. Ao final, o grupo de especialistas se reúne para um momento de diversão: uma corrida com seus carros esportivos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.