NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 14/09/2017 - 16:45
Antônia Fontenelle detona Nicole Bahls na RedeTV!

Em entrevista ao programa Luciana By Night desta semana, de Luciana Gimenez na RedeTV!, Antônia Fontenelle falou de sua vida pessoal e descartou a necessidade de um relacionamento sério. “Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem, não”, afirmou ela, que atualmente está em cartaz com a peça #Sincericídio, trabalho paralelo ao canal no YouTube, no ar há mais de três anos. “Até eles agora estão com uma censurazinha. Não pode mais liberar geral, está chato”, desabafou a apresentadora sobre a plataforma de vídeos, alegando não poder mais falar palavrões durante as gravações.

Após ser reconhecida como herdeira legítima de Marcos Paulo, com quem foi casada, em um processo movido pelas filhas do diretor, Antônia revelou ter contado com o apoio do ex-sogro, que a incentivou a não desistir da batalha judicial. “Se ele [Marcos] não quisesse que isso acontecesse, não teria deixado nada escrito. (…) E ainda que ele não tivesse escrito, era meu de direito. Sete anos morando juntos e um ano namorando, eu só queria o que é meu. Nunca passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos”, disse.

Durante o quadro Atende ou Bloqueia, no qual a convidada revelou se atenderia ou não determinadas ligações em seu celular, ela preferiu “não atender” à chamada da modelo Nicole Bahls e disparou: “A Nicole fala uma língua que não entendo, não tem comunicação. É tão engraçada que não consigo ter raiva dela e ela é linda, mas é burra”. Ao “receber uma ligação” de Cleo Pires, Antônia revelou ter um crush pela atriz e desabafou: “Eu acho que a pegaria. Ela é sexy. O mundo quer a Cleo Pires".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.