NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/09/2017 - 20:30
Globo - Programa Estagiar está com inscrições abertas até 28 de setembro

Em sua 20ª edição, o Programa Estagiar mais uma vez convida universitários e estudantes de nível técnico a fazerem história junto com a Globo. Nesta semana, o programa abriu as inscrições para vagas de estágio em áreas como jornalismo, tecnologia, esporte, engenharia, administração, entre outras. Para alunos de nível superior – com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 – e técnico – formandos de dezembro de 2016 a dezembro de 2018 – são mais de 150 oportunidades distribuídas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estão localizadas as cinco emissoras da Globo.

As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 28 de setembro pelo site www.vempraglobo.com.br/estagiar. No primeiro momento, os candidatos devem completar etapa inicial online, com avaliação de competências, redação, além de uma entrevista em vídeo. Passada a fase virtual, os talentos participam de dinâmica com gestores e entrevistas individuais. 

O Estagiar oferece para estudantes de nível superior e técnico a oportunidade de aprofundar conhecimentos e de atuar na área de formação em uma das maiores empresas de comunicação do mundo. Há 20 anos, o programa forma talentos que estão na frente e atrás das telas da Globo, fazendo a programação que chega diariamente à casa de milhões de pessoas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.