NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 13/09/2017 - 17:14
Lucas Lucco desabafa sobre depressão no "TV Fama"

O TV Fama da última terça-feira (12/09) exibiu uma entrevista exclusiva com o cantor Lucas Lucco. No ano passado, o músico revelou que sofria de doenças como depressão e síndrome do pânico e durante bate-papo com o repórter Franklin David ele falou da campanha de prevenção ao suicídio, chamada Setembro Amarelo.

"O mês marca a lembrança dessa doença que ninguém vê e ninguém enxerga ferimentos, já que as coisas são tão invisíveis para as outras pessoas e todo mundo costuma achar que é frescura, julgando", comentou.

"Ela [a depressão], para mim, não tem cura, tem controle. Hoje em dia uso do meu estilo de vida, da minha alimentação e de mais um monte de coisas para me manter bem e equilibrado. Se cercar de pessoas boas, energias positivas e Deus no coração, sempre. Estar com Deus intimamente é a resposta para tudo", aconselhou o cantor.

Recentemente, Lucas anunciou uma parceria com a cantora Pabllo Vittar e contou que a música, chamada "Paraíso", sairá em outubro. "A data ainda está por definir, mas [a música] já está gravada. Vamos fazer um clipe também com uma superprodução. A ideia do roteiro é bem legal, diferente e espero que o público curta bastante", finalizou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.