NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 21/08/2017 - 20:28
Caio Braz apresenta novo "Marmitas e Merendas" no GNT

Nesta terça-feira (22/08), às 20h30, com apresentação de Caio Braz, o GNT estreia a  série Marmitas & Merendas, que busca registrar a crescente tendência, principalmente entre os jovens de hoje, em valorizar e controlar aquilo que se consome, ao saber de onde o alimento vem e como ele é feito, preparando lanches e pequenas refeições para todos os momentos do dia.

Com 13 episódios temáticos, Caio Braz vai em busca de pessoas que não abrem mão de suas marmitas para mostrar novas formas de relação com a alimentação, seja por dieta, alergias e intolerâncias ou estilo de vida. A cada episódio, o apresentador conversa ainda com uma celebridade para entender mais sua rotina de marmiteira e as razões que a levaram à prática, como Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliese, Poliana Abritta, José Loreto, entre outros.

A atração conta também com quadros independentes que trazem dicas e ensinam a preparar pequenas refeições, apresentam inovações do mercado de acessórios e reúnem curiosidades antropológicas e históricas relativas aos hábitos alimentares em constante transformação. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.